Olá, sou Yolanda Pallás, mas talvez você me conheça melhor como Anne Aband, meu pseudônimo para romances românticos.

Uma profissional de TI, você diz? Sim, essa era eu, mas a vida deu uma guinada e agora sou escritora em tempo integral, uma transição que nem mesmo eu esperava.

Vamos começar com a parte mais empolgante: os prêmios. Quem não gosta de um pouco de reconhecimento? Em 2018, meu romance «Um casamento por contrato» venceu o concurso romântico da Bubok Publishing. Essa conquista foi como um café extra forte pela manhã: revigorante e confirmou que talvez, apenas talvez, eu pudesse fazer da escrita mais do que apenas um hobby apaixonado. Além disso, fui finalista em vários concursos, o que é sempre um estímulo agradável para meu ego de escritor.

Vamos falar sobre meus livros, mas apenas os mais recentes, porque se eu começasse do início, precisaríamos de mais de um café. Desde 2020, tenho estado em uma espécie de frenesi criativo 🙃, publicando obras que, modéstia à parte, considero muito boas. Meus favoritos? Bem, é como escolher seu filho favorito, certo? Mas, cá entre nós, tenho um carinho especial por alguns dos meus últimos romances, refletindo minha evolução e experimentação com diferentes gêneros e estilos.

Agora, um pouco sobre mim. Uma bruxa em uma vida passada? Eu não descartaria essa possibilidade. Adoro tudo que é sobrenatural, especialmente vampiros e lobisomens. Quem não gosta de uma boa história de fantasia com um toque romântico?

Em minha vida diária, busco o equilíbrio perfeito entre escrever, ler, fazer exercícios e curtir a natureza. Alguns dizem que tenho um segredo para ser tão produtivo. Minha resposta? Uma piscadela e um «talvez eu seja uma bruxa».

Sobre os cursos, sim, já fiz alguns. Desde escrita criativa, romance romântico, até cursos de suspense e como publicar na Amazon. Mas, sabe de uma coisa? A prática diária é minha verdadeira professora. Embora, vamos admitir, um bom curso nunca é demais.

Pessoalmente, eu me considero uma boa pessoa, honesta e trabalhadora. Alguns dizem que sou intenso, mas prefiro ver isso como paixão e dedicação.

Artesanato e pintura? Sim, eu também adoro. Tenho até um canal no YouTube onde compartilho minhas habilidades nessa área.

Animais de estimação? Infelizmente, não, graças a alergias. Mas tenho dois filhos maravilhosos e um marido que me apóia.

Se quiser saber mais sobre mim ou meus livros, fique à vontade para me escrever ou me seguir nas mídias sociais. Adoro interagir com meus leitores e compartilhar minha paixão pela escrita.

Resumindo, sou Yolanda Pallás, ou Anne Aband, se preferir, uma escritora prolífica e de vários gêneros com um toque de bruxaria (só um pouco, prometo). Escolher o que ler do meu repertório é simples: pense no gênero que você gosta e certamente encontrará algo que vai adorar.

E lembre-se, se você ler um dos meus livros e gostar, deixar um comentário será a cereja do bolo para o meu dia.

Vejo vocês nas mídias sociais e boa leitura. Beijos.

as bruxas black rock
nimué black rock
James Black Rock

Você quer um conto de vampiro gratuito? A propósito, você pode participar da minha comunidade.
Basta clicar no botão

 

¡Suscríbete a mi lista de contactos! Y descarga el relato romántico con un toque de fantasía